Junte-se a nós!Se você gosta de nerdices, geek, otaku, cult e etc!

Dragon Ball FighterZ | Personagem inédita é confirmada para o jogo

A revista japonesa V-Jump divulgou imagens e informações de uma nova personagem no Dragon Ball FighterZ, trazendo a Android 21! Ela foi feita especialmente para o jogo, sendo descrita como uma cientista com um intelecto como o do Dr. Gero, criador dos Androides. Androide 21 será misteriosa e causará uma reviravolta na história.

Outros personagens confirmados são Tenshinhan e Yamcha. Yamcha será um personagem focado em ataques próximos ao solo, de curto alcance e rápidos, além de ataques surpresas e combos derivados do “Wolf Fang Fist”, um golpe conhecido do personagem. Seu ataque especial Spirit Ball poderá ser controlado com um comando adicional.

Agora o Tenshinhan será variado, com técnicas como Tri-Beam, Dodon Ray, Volleyball Attack e assistências com o Chiaotzu’s Telekinesis, que poderá paralisar os movimentos do adversário. Quando ele usar o Tri-Beam, será possível desferir ataques rapidamente com um comando especial, mas o HP será perdido para cada tiro. Ele também tem um ataque especial chamado “Neo Tri-Beam”.

Veja abaixo as imagens dos personagens (com destaque para a Android 21):

Dragon-Ball-FighterZ-Android-21-Scan-01
Dragon-Ball-FighterZ-Scan-com-Yamcha-e-Tenshinhan-02

Neste final de semana está acontecendo um beta fechado do game, para quem fez um cadastro anteriormente e teve sorte de ter conseguido acesso. O jogo é um dos mais esperados para 2018, por trazer ação extrema e um visual de cair o queixo, tudo graças à expertise da Arc System Works, das franquias Guilty Gear e BlazBlue. O jogo será lançado em fevereiro de 2018 para PC, PS4 e Xbox One.

Via SelectGame.